Perguntas Frequentes


Qualquer carro pode ser vendido na compramososeucarro.com desde que a documentação esteja em ordem. Nesse sentido um carro em nome de uma empresa pode ser vendido se houver uma autorização da empresa para o fazer, desde que a sua actividade económica não seja a de comércio de veículos automóveis.
Para nós qualquer carro pode ser objecto de transacção desde que os seus documentos estejam legais e haja possibilidade material de efectuar a transferência de nome da viatura no acto de pagamento. No entanto, é nossa obrigação informar que o mercado profissional onde operamos aplica um coeficiente de desvalorização acrescido aos carros importados.
Se tem reserva de propriedade peça ao seu Banco/Financeira o valor de antecipação do contrato e nós daremos o apoio necessário para a resolução do processo o mais rapidamente possível.
Sim, compramos viaturas comerciais.
Sim, compramos todos os carros desde que estejam em condições de circulação, tenham a documentação em ordem, não apresentem vícios ocultos e tenham um valor comercial relevante que possibilitem a sua transacção no mercado profissional onde operamos. No entanto, há viaturas que, pelas suas características (marca, antiguidade, utilização, vícios ocultos) têm um valor comercial muito reduzido. Nestes casos, é difícil à compramososeurcarro.com propor um valor minimamente atractivo para o cliente e enviamos um email informando-o da impossibilidade de efectuar uma transacção. Ainda assim, e a pedido expresso do Cliente, poderemos efectuar avaliação e enviar uma proposta. Informamos ainda que não compramos táxis/TVDE e viaturas pertencentes a empresas que tenham como actividade económica (CAE) o comércio de veículos automóveis.
Não. A compramososeucarro.com não compra este tipo de carros devido aos riscos de comercialização contidos numa transacção desta natureza.
Não. A compramososeucarro.com não compra este tipo de carros devido à dificuldade em garantir a proveniência destas viaturas.
Não, para comprar o seu carro precisamos do DUA (Documento Único Automóvel) . Infelizmente, não podemos comprar um carro sem este documento.
Não, depois de nos contactar nós iremos ter consigo num local previamente acordado onde se verifiquem as condições ncessárias para ser feita a avaliação do seu carro.
Não, todo o processo é inteiramente suportado por nós. Não tem de pagar nada.

Quanto tempo já perdeu para vender o seu carro usado?

Compramos o seu carro... vamos até si. Avaliamos pelo melhor preço.


Quero vender o meu carro!